1/18/2008

MINHAS AMIGAS QUE 2008SEJA REPLETO DE MUITA ALEGRIA AMOR E PAZ PRA TODOS NÓS,TOU ATRASADA,MAS SÓ AGORA CONSEGUI POSTAR NESSE ANO,TENHO VISITADO ALGUNS BLOGS ALGUNS EU COMENTO OUTROS NÃO DA TEMPO MAS FICO MUITO FELIZ COM OS COMENTARIOS DAS AMIGAS!ACHEI ESTA TOALHINHA NOS MEUS GUARDADOS ESPERO QUE AJUDE ALGUEM QUE QUEIRA FAZER!UMA ÓTIMA SEMANA!







Clique Aqui p/ Imagens e Mensagens de [red]Frases[/red]



~> [red]Novidade[/red] <~ Clique Aqui p/ Adicionar [red]Músicas[/red] ao Orkut

4 comments:

Nuna said...

Oi amiga...
preciso de uma ajuda sua...
Te peço a gentileza de ir até o meu blog....
ler a postagem especial,ver o vídeo....
Eu sei que seu tempo deve ser corrido,mas é importante,
se não o fosse,não estaria pedindo...
E é só um momento de seu tempo que peço...
conto contigo!!!!

SANDRA RIBEIRO said...

óla vera obrigada pela sua visitinha ao meu blog é sempre bom saber que algem nos visita espero que não seja a ultima vez .
PS.até á próxima

Maria Bettencourt Lemos said...

Olá Vera,
Mais um trabalho lindo e uma mensagem encantadora!
Um beijinho para ti e bom fim de semana
Maria Lemos

Helena said...

 “ Não existe prêmio maior,
  do que estarmos na mente
  das pessoas que levamos
  no coração... “